A revista CAL DIGITAL retoma sua  atividade com foco no presente, tanto ao valorizar a importância de trabalhos  artísticos contemporâneos quanto ao prestar homenagem a artistas recentemente  falecidos que seguirão reverberando devido à relevância incontestável na  história do teatro e da televisão no Brasil. 
                                    Essa edição evoca as trajetórias de  artistas emblemáticos: Marília Pêra, responsável por sólida carreira em todos  os campos, Tereza Rachel, lembrada por personagens inesquecíveis no teatro e na  televisão, Yoná Magalhães, consagrada como protagonista na TV, e Naum Alves de  Souza, que se notabilizou como dramaturgo e diretor. Permanecem como faróis,  fundamentais para iluminar as novas gerações.
                                    A CAL DIGITAL também celebra outra  artista, extremamente atuante nos dias de hoje: Nathalia Timberg. Presença  frequente no teatro e na TV, Timberg ganhou um espaço composto pelo Teatro  Nathalia Timberg e pela Sala Nathalinha – projeto do diretor Wolf Maya.
                                    Na esfera acadêmica, a revista frisa  iniciativas da CAL, seja na força crescente do musical por meio de um núcleo centrado  nesse gênero em ascensão no teatro atual, no Brasil e no exterior, seja no que  se refere à quantidade cada vez mais expressiva de montagens dotadas de  propostas diversificadas.
                                    A revista resgata ainda as Dicas, mais  voltadas agora para realizações atemporais ou que podem ser acessadas pelo  público durante um período mais extenso.